> O QUE É TAXA DE CONVERSAO, E COMO ELA É CALCULADA ? (BLOG O UNIVERSO DOS PROGRAMAS DE AFILIADOS)

BLOG O UNIVERSO DOS PROGRAMAS DE AFILIADOS
 
Vamos Conhecer Aqui o Que é Taxa de Conversão e Como ela é Calculada.
 


COMPARTILHANDO AQUI
BLOG O UNIVERSO DOS PROGRAMAS DE AFILIADOS

Olá

Eu reservei esse artigo para conversar sobre o que taxa de conversão, e como funciona?

Eu achei esse interessante para mim, e resolvi compartilhar com outras pessoas que também tem interesse em aprender sobre o universo dos programas de afiliados assim como Eu tenho.

Esse assunto ajuda a elaborar melhor um melhor rendimento.
Agente que trabalha na área de propagandas através de programas de afiliados sabe o quanto as informações são uma alavancada no rendimento.

A TAXA DE CONVERSÃO É UM ÍNDICE DE CÁLCULOS PARA AS PLATAFORMAS DE PROGRAMAS DE AFILIADOS PODEREM MOSTRAR OS DESEMPENHOS DO AFILIADO E DO ANUNCIANTE. AS PLATAFORMAS COSTUMAM USAR ESSES CÁLCULOS PARA CONHECER POR UM ANGULO TÉCNICO O QUE EXATAMENTE REPRESENTA CADA ENTRADA DE CLIQUES, VIZUALIZAÇOES, VENDAS, INSCRIÇOES, ORIGENS, E ETC. E COM ISSO MELHORAR O RENDIMENTO DA PLATAFORMA, DO ANUNCIANTE, E DO AFILIADO.

O que é taxa de Conversão e como ela é calculada.
O que taxa de conversão é:
 
Um calculo de quantos cliques convertidos resultam de cada clique.
Esses números é são utilizados para mostra das conversões em sua mostra de conta.
São divididos o número de cliques convertidos pelo total dos cliques recebidos.
Pode incluir nesse caso: A campanha, Conjunto de Anúncios por grupo, e Palavras chaves.

Para assim poder identificar os detalhes por palavras chaves, Conjunto de grupo de campanhas, e Campanhas individuais.
Para administrar e cuidar bem do investimento em campanhas.
 

Eu termino essa conversa de hoje por aqui, valeu pela sua visita aqui.
Ate o próximo post
Deus Ilumine
Ate mais
 

ACOMPANHE PELO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Notícias-de-Programas-de-Afiliados-O-Universo-Métodos-Segredos-1787069941585070




COMPARTILHANDO AQUI
Olá a todos que ganhamos a vida pelo marketing de publicidade por programas de afiliados - Eu estou compartilhando aqui pelo facebook e pelo blog como funciona esse universo de ganhar a vida com programas de afiliados

 
O POSTAGEM DE HOJE FOI: QUE É TAXA DE CONVERSÃO, E COMO ELA É CALCULADA ? (BLOG O UNIVERSO DOS PROGRAMAS DE AFILIADOS)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.