> LISTA DOS PROGRAMAS DE AFILIADOS QUE PAGAM POR INDICAÇAO - POR VOCE INDICAR ALGUEM: (BLOG O UNIVERSO DOS PROGRAMAS DE AFILIADOS)

BLOG O UNIVERSO DOS PROGRAMAS DE AFILIADOS
 
ESTOU COLOCANDO AQUI AOS POUCOS A LISTA DOS PROGRAMAS DE AFILIADOS QUE LHE PAGAM POR INDICAÇÃO.
OU SEJA: POR VOCÊ INDICAR ALGUÉM PARA SE INSCREVER NO SITE DELES.

 
Vamos conhecer aqui quais os Programas de Afiliados que pagam quando você indica alguém.
 


COMPARTILHANDO AQUI
BLOG O UNIVERSO DOS PROGRAMAS DE AFILIADOS

Olá

Estou aqui para mais um novo compartilhamento de meus aprendizados, dessa vez o assunto sera sobre os programas de afiliados que pagam por indicação (Também chamada de campanha Referal).

Tipo quando uma nova pessoa se inscreve no site dele vinda através do seu site ou site.

Eu estou escrevendo sobre isso por que Eu fiz algumas pesquisas sobre esse assunto uma vez que Eu estava pensando em conhecer melhor sobre esse tipo de linhagem de trabalho dos programas de afiliados.

Então vou mostrar aqui já que serve para auxiliar agente que ganhamos a vida através de programas de afiliados.
Eu estou mostrando aqui quais são esses progamias de afiliados que pagam para agente indicar alguém a se tornar inscrito na plataforma deles.

AS PLATAFORMAS DE PROGRAMAS DE AFILIADOS QUE PAGA POR INDICAÇÃO.

VAMOS CONHECER EXATAMENTE QUAIS SÃO:
 
Ate o momento Eu somente poderei indicar uma qual Eu estou trabalhando com ela. E as outras ainda estarei testando e depois mostrarei aqui.
 
Então a que Eu trabalho com ela ate agora:

- Belboon

Essa plataforma trata-se de uma empresa da Europa, mas oferece banners em Espanhol e Inglês para esse tipo de campanha por indicação.
Aqui esta o link do site da Belboon affiliate!

Já para outros tipos de campanhas essa empresa oferece banners em vários idiomas, incluindo o português, como por exemplo para anúncios da Rail Europe site de comprar passes e passagens de trem da Europa, e HostelClub site de reserva de albergues (hostels) no mundo todo.

As comissões para indicação são de 10%.
E as comissões por vendas realizadas de produtos são variadas.

Eu termino essa conversa de hoje por aqui, valeu pela sua visita aqui.

Ate o próximo post
Deus Ilumine
Ate mais
 

ACOMPANHE PELO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Notícias-de-Programas-de-Afiliados-O-Universo-Métodos-Segredos-1787069941585070


COMPARTILHANDO AQUI
Olá a todos que ganhamos a vida pelo marketing de publicidade por programas de afiliados - Eu estou compartilhando aqui pelo facebook e pelo blog como funciona esse universo de ganhar a vida com programas de afiliados.


BLOG O UNIVERSO DOS PROGRAMAS DE AFILIADOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.